1/2 – O patrocinador elabora uma news no formato máximo A4 e a ANEP enviará a todos os seus associados.
3- O patrocinador enviará o logótipo para ser colocado na Home Page da ANEP.
4- Formalizada a adesão do “Patrocinador”, o mesmo enviará de forma resumida uma apresentação da empresa para ser publicitada durante um mês no site da ANEP na página destinada ao patrocinador.
5- Nas news eletrónicas da ANEP, o patrocinador enviará um texto publicitário dentro do formato que lhe corresponde na categoria escolhida, para ser inserida na news.
6- No portal da ANEP, o patrocinador enviará um destaque de publicidade em formato a definir.
7- No roll-up ou vinil do stand constarão os logotipos dos patrocinadores.
8- Em eventos ou congressos será elaborado um roll-up para publicidade do patrocinador, enviado por este, no formato e medidas facultados, para cada evento.
9- Os flyers publicitários não poderão exceder o formato A4.
10- Serão entregues convites gratuitos nas quantidades pré-definidas para serem disponibilizados gratuitamente a clientes VIP dos patrocinadores e que garantam a sua presença, mediante prévia inscrição.
11- Nos casos que correspondam, será da responsabilidade do patrocinador o envio do screen com 2 semanas de antecedência do evento.
12- O patrocinador poderá oferecer um kit de produtos e/ou amostras dos mesmos. A entrega deverá ser feita na morada da sede da ANEP com 8 dias de antecedência do evento.
13- O patrocinador poderá utilizar o intervalo entre dois intervenientes para apresentar ou falar sobre os seus produtos, equipamentos, projetos, etc. Essa apresentação deverá ser enviada com duas semanas de antecedência para a ANEP poder dar a sua aprovação. Pretende-se que essa apresentação esteja, dentro do possível, enquadrada no tema do evento.
14- No evento que seja possível, o patrocinador poderá ter um espaço no máximo de 2m2² para colocar publicidade, produtos ou equipamentos. Esse espaço dentro dos condicionalismos das instalações será o mais próximo possível da entrada do auditório.
15- Em data a definir pela ANEP, cada ano será agendada uma reunião para aferir as necessidades e receber as sugestões dos patrocinadores.
16- Os preços dos patrocínios poderão sofrer alterações, mas só terão efeitos para o ano de renovação de contrato.
17- No primeiro ano para o patrocinador, beneficiará de um desconto de 50% sobre o preço de tabela que lhe permita aferir, em condições especiais, o retorno do seu investimento.